segunda-feira, 15 de março de 2010

Scrap Canto, Scrap Blog, Scrap!

Ainda não tem um nome definido, então por hora fica Scrap By Na.
Ainda não tem o layout que eu quero, mas esse céu cheio de nuvens é tão fofinho.
Ainda não tem todos os blogs que eu acompanho, nada que em alguns dias eu não faça.
Ainda não tem coisas escritas, mas também só existe há uns dias.
Ainda não tem meus projetos, mas vou colocando um a um.

Em meio a tantos "ainda não" eu só consigo pensar em "ainda sim" e "ainda bem". Descobri algo que eu realmente gosto de fazer, de ver, aprender, e que me relaxa muito. Todos os dias vejo criações lindas que me inspiram mais e mais. Sempre descubro pessoas encantadoras, solidárias e capazes de sonhar e dividir seus sonhos.

E vendo tanta coisa boa não tem como querer ficar de fora, então eu vou mexendo, procurando, descobrindo, os outros e a mim mesma.

É isso! Agora eu tenho meu blog, só espero conseguir postar sempre.

E aqui estão dois blogs que eu descobri hoje e as abinhas estão abertas aqui folhando projetos por projetos, pq isso é um vício e dos bons!

http://scrapbymara.blogspot.com - A Mara tá sorteando um kit lindo com uma coelhinha toda fofa que tá fazendo o maior sucesso. E que fez um cartão lindissimo com stencil que eu vou tentar fazer também!

http://carinasartor.blogspot.com/ - A Carina tem umas flores lindas no LO dela, e é de Curitiba, minha cidade sonho de consumo.


É isso, e lá vamos nós.
Pronto, acabou.

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário