sexta-feira, 5 de março de 2010

My Little Messy

Até que eu não sou das mais bagunçeiras...ok, ninguém precisa saber que eu joguei tudo na cama...
Eu vi cada espaço lindo que eu fiquei com vontade de ter um *Loja CANTO do SCRAP* também!
Vai entrar na minha lista de "exigências" para casório.

Anna, não consegui comentar no seu post pq seu Scrap Canto é super movimentado. Mas que lugar lindo que vc tem. É de babar!

Drycka, eu to perdidinha com os prazos, ainda bem que tem sempre alguém lembrando.. a Carol no msn, minha mãe indignada com o acampamento que eu montei no meu quarto...rs


Beijos, beijos.


Um comentário:

  1. Na, ADOREI sua baguncinha!!!
    Olha o regador lá!!!
    Eu comprei um rosa e pequeno. Agora estou fazendo as florzinmhas aqui no trabalho!!!
    Obrigada pela participação nas brincadeiras do site!!!
    bjs mil

    ResponderExcluir